‘Não fico insegura’ diz Ana Paula Siebert ao falar sobre casamento com Roberto Justus

Roberto Justus e Ana Paula Siebert ainda estão em clima de lua de mel. A modelo Ana Paula Siebert comentou sobre o fato de ser a quinta mulher a se casar com o apresentador e empresário Roberto Justus. A loira garante que não fica nenhum pouco insegura com a relação, uma vez que os relacionamentos anteriores de Roberto Justus não duraram muito tempo.

“Não fico insegura. Fico feliz que ele tenha vivido histórias que o fizeram ser o homem que ele é hoje. Amo esse homem. Então, agradeço por tudo o que ele viveu. Hoje, ele tem maturidade para fazer um relacionamento durar mais. Pode cometer erros, mas não os mesmos”, disse Ana Paula Siebert, em entrevista à revista “Caras” desta semana.

À publicação, Roberto Justus contou que a experiência dos seus quatro primeiros casamentos, com Sasha Crysman, a empresária Gisela Prochaska, e as apresentadoras Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu, além de um noivado com a apresentadora Eliana, não o fez perder o romantismo.

“Sendo um eterno romântico como eu, é possível ser mais uma vez. A experiência ajuda a relação a dar certo, ser bem o que quero e o que não quero”, avalia.

Justus é pai de quatro filhos, Ricardo, Fabiana, Luiza e Rafaella, o apresentador garante que fechou a fábrica. “Eu não quero mais filhos, mas combinamos, há dois anos, de ficarmos cinco sem falar sobre o assunto”, disse Roberto, de 60 anos. Já Ana Paula, de 27, diz que ter filhos também não passa pela sua cabeça. “Estou focada no meu trabalho”, respondeu Ana Paula Siebert.

Roberto Justus na lua de mel com Ana Paula pelas Ilhas Maldivas

Roberto Justus na lua de mel com Ana Paula pelas Ilhas Maldivas