“Não estou acostumado”, diz Rafael Losso sobre assédio

Rafael Losso

Um dos nomes que estão ganhando destaque na novela “Império”, da Globo, o ator Rafael Losso, que interpreta o Elivaldo, falou sobre o assédio recente que tem sofrido, informa o site Natelinha.

Em entrevista para a revista Contigo!, Rafael confessou que não estava acostumado com a procura do público, e diz que acha engraçado tirar selfies com fãs: “Outro dia me pediram para fazer uma selfie. Faço na boa, mas acho engraçado. Não estou acostumado a ser reconhecido na rua, dar entrevistas, fazer pose, mas vamos lá (risos). Tudo isso é muito novo para mim, ainda estou me acostumando. Mas estou feliz, porque isso tudo é reconhecimento do meu trabalho, do meu talento. Fico feliz por essa parte. É legal, sim”.

Antes da trama de Aguinaldo Silva, o ator havia participado de “O Astro” e, no ano passado, fez parte do elenco do espetáculo “Hamlet”, ao lado de Thiago Lacerda. Rafael Losso foi bastante elogiado e, por isso, acabou sendo convidado por Aguinaldo para participar da novela.

“Império” tem marcado médias entre 29 e 33 pontos de audiência na Grande São Paulo, e está sendo bastante elogiada pelo público e crítica.