“Não esperava aceitação quase unânime” dispara Viviane Araújo

RTEmagicC_vivianearaujo_01.jpgA tensão que Viviane Araújo demonstrou às vésperas da estreia de Império, na coletiva de imprensa e na festa de lançamento da novela das 21h, da Globo, deu lugar a um sentimento de alívio e gratidão, mesmo que a trama ainda esteja no início. A loira agradeceu muito e ficou bastante emocionada pelo carinho que a mesma recebe do público que para ela na rua para falar de seu trabalho.

Em entrevista ao jornal Extra, a sambista – que interpreta a manicure Naná – comentou as críticas favoráveis que vem recebendo, uma vez que a maioria do público expressa nas redes sociais e nas ruas, que se surpreendeu com sua performance como atriz.

“Eu não esperava essa aceitação quase unânime à minha atuação”, diz Vivi, que confessa ter ficado muito nervosa antes da estreia:

“Um dia antes, acordei de madrugada e não consegui dormir mais. Vinha aquele frio na barriga. Não só por imaginar que seria criticada, mas sim por estar vivendo um momento especial e tão sonhado da minha vida”.