“Não consigo me olhar e me achar gostosa”, revela Adriana Birolli

Prestes a terminar mais um trabalho, desta vez na novela “Império”, que chega em sua última semana, a atriz Adriana Birolli fez um resumo de sua participação na trama de Aguinaldo Silva.

Em entrevista para o jornal O Dia, Adriana ressaltou que este deve ser o melhor momento em sua carreira, por conta de ter feito dois papéis em uma só produção: “Primeiro por ter feito uma protagonista pela primeira vez na TV. A resposta do público positiva, da Globo também. O desafio de fazer dois personagens na mesma novela, conseguir diferenciar um do outro. Quando eu volto de Amanda, ela é discípulo de Maria Marta, tinha que ter um quê de Maria Marta, mas não podia ser ela. Amei essa oportunidade”.

Há quatro anos namorando o produtor teatral Alexandre Contini, ela conta que não tem pressa para oficializar a união, mas que já vive uma vida de casada. “Quando estou no Rio, ele está na minha casa para ficar comigo. A gente janta junto, a vida de casado não seria uma novidade para gente”, diz. Durante a entrevista, ela afirma que o seu jeito determinado incomoda e que a estética não é algo que tire o seu sono. “Não consigo me olhar e me achar gostosa, olhar para uma outra mulher e achar gostosa. Gostosura é uma questão de gosto”, fala.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação