Nanda Costa diz que ainda é lembrada por sua personagem em “Salve Jorge”

nanda costa

Mesmo estando atualmente em “Império”, Nanda Costa disse à revista “Quem”, que ainda é muito lembrada por Morena, protagonista de “Salve Jorge”, fora e dentro do país.

Muito. Aqui e lá. É comum. A novela foi para Portugal, Chile, Argentina, Uruguai… Fui terminar um filme em Chicago e no aeroporto umas argentinas e chilenas me pararam para falar comigo”, disse a atriz.

Nanda Costa também comentou sobre ter posado nua sem se depilar: “Havia um cortiço com quartinhos e, quando eu estava pronta para fazer a foto, um cara botou a cabeça num buraco da parede e começou a me falar absurdos. Eu nua e sem poder rir. Sobre a depilação, teve muita gente que me apoiou, se identificou. Quando se faz fotos assim, é bom que comentem”.

Para encerrar, Nanda falou que não viu nem uma crítica em sua interpretação.

Não vi uma crítica de fato à interpretação. Uns gostam e outros, não. Protagonista é difícil mesmo. No meu caso, ainda, era uma menina da favela, traficada e obrigada a se prostituir. Muita novidade! Mas foi maravilhoso, me fortaleceu. Tive muito carinho dos fãs”, concluiu.