Nana Gouvêa comemora sucesso de Viviane Araújo e sonha em atuar em novelas

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Assim que soube do sucesso de Viviane Araújo, 39, na novela “Império”, Nana Gouvêa, 39, viu o seu sonho de voltar às novelas ganhar ainda mais força. Atualmente morando em Nova York, ela não descarta a possibilidade de largar a vida nos Estados Unidos e apostar na carreira artística por aqui.

“Viviane é uma guerreira e uma vencedora. Parabéns a ela. Eu adoraria atuar no Brasil. É só me chamar que eu vou. Já fiz várias novelas com papéis pequenos e tenho certeza que eu colaboraria pra um belo trabalho, dessa vez, com certeza muito mais bem preparada”, disse a artista ao jornal “Extra”.

No exterior, Nana tem se dedicado a alguns cursos de interpretação. “O que eu tenho, como os meus professores daqui dizem, é determinação, disciplina, foco e um extremo ‘hard work’. Eles dizem também que tenho talento, e quanto mais talento o artista tem, mais deve lapidar sua arte”.

Apesar de planejar voltar ao trabalho, a atriz garantiu que não participaria de outro reality show de confinamento. “Dinheiro não é tudo nessa vida. Não tem nada melhor que estar na privacidade do lar cercada daqueles amamos e nos amam”, disse ela que fez parte do elenco da primeira temporada de “Casa dos Artistas”, exibido pelo SBT em 2001.