“Só namoro se eu amo loucamente”, afirma Manu Gavassi, ex de Chay Suede

Manu Gavassi, que recentemente entrou para o elenco de “Malhação”, está solteira. Ao jornal “Extra”, a atriz e cantora, que terminou em julho deste ano o namoro de três anos com Chay Suede, falou sobre a fase descompromissada.

Sempre gostei de ficar sozinha. Nunca fui do tipo que emenda um namoro no outro para ter alguém do lado. Só namoro se eu amo loucamente, gosto da liberdade”, disse Manu, que na trama adolescente vive a Vicki.

Já quando questionada a respeito das especulações sobre sua vida pessoal, Manu Gavassi afirmou se incomodar com “boatos”.

“Acho que é um lance que não dá para se acostumar. Ninguém sabe realmente o que se passa em sua vida, em sua família, no término de um namoro… E você acaba virando uma historinha que as pessoas contam e acreditam sem nem saber o que aconteceu de verdade”, pontuou.

Sobre seu papel na atual temporada da novelinha, Manu disse que se sente segura com namorados, assim como Vicki se sente com os homens: “Assim como ela, eu me considero uma garota segura. Mas Vicky leva a segurança que sente para outro lado. Eu nunca olharia para um cara que namora, tenho meus princípios. Apesar disso, Vicki é só uma doidinha. Não é malvada. Pelo menos, até agora”.

Apesar de estar se dedicando à TV, Manu não deixa a música de lado. Na sexta-feira, ela lançou o clipe de “Esse amor tão errado”, gravado em Los Angeles. E isso não é tudo: “Não dá para adiantar muito ainda, mas já estou separando repertório novo para lançar o CD no primeiro semestre de 2015.”.

6cb9d4dd4b3b7acea61d0bc6ca559576

Foto: Divulgação