Namorado de Miley Cyrus detesta sua bagunça

O atual namorado de Miley Cyrus fica ‘chocado’ com a bagunça da amada. Patrick Schwarzenegger está apaixonado pela cantora, mas não suporta alguns de seus hábitos, como deixar cinzas de cigarro em seus móveis e permitir que seus vários animais de estimação entrem no banheiro quando bem entendem.

“Patrick vai à casa de Miley depois de algumas baladas, mas não passa muito tempo por lá. Tem cocô de cachorro por tudo que é lugar e seu sofá que, em algum momento já foi branco, está coberto de queimaduras de cigarros e outras manchas não identificadas”, revelou uma fonte à revista Heat.

Recentemente, uma fonte declarou que Maria Shriver, mãe de Patrick, estaria “extremamente preocupada” que seu filho estivesse se deixando influenciar por sua nova namorada.

Maria teria se manifestado contra o relacionamento depois de ver fotos de Miley sentada em um brinquedo com formato de pênis durante sua festa de aniversário de 22 anos, no mês passado.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Todas aquelas fotos de pênis na festa aniversário a deixaram enojada. Essa foi a pior coisa que Miley poderia ter feito. Maria está extremamente preocupada com a influência que Miley está exercendo sobre Patrick. Ela acredita piamente no ditado ‘diz-me com quem andas que te direi quem és’ e nunca havia tido problemas com as escolhas de Patrick até então. Ela jamais imaginou que passaria por uma situação assim’, completou.

 Namorado de Miley Odeia Sua Bagunça.