Namorado da nova Globeleza diz não ter ciúme de vê-la na TV

Erika Moura, eleita a nova Globeleza 2015, vai deixar muitos homens babando por aí. Contudo, para quem não sabe, faz dois anos que a dançarina não está solteira. Gabriel Henrique, 18 anos, é o namorado orgulhoso da nova Globeleza. Bailarino e coreógrafo, ele conheceu a mulata em um projeto de dança do Meninos do Morumbi, em São Paulo, onde os dois moram. “Não foi amor à primeira vista. Ficamos amigos primeiro e depois fomos nos apaixonando. Mas acho que eu percebi que gostava dela primeiro”, conta ele.

No último domingo (4), o programa ‘Fantástico’ apresentou a nova musa do Carnaval da Rede Globo e, ao ver a namorada pelada, apenas com o corpo pintado, Gabriel garante que não sentiu ciúmes. “Pulava, gritava. Fiquei louco. Ela me ama e sei disso. É o que vale na nossa relação. Estou do lado dela para o que vier”, revelou.

O jovem dança desde os 13. Já Erika, tem 22 anos e começou a dançar ainda criança. A diferença de idade não compromete em nada a relação, garante o namorado apaixonado. “Ela é uma eterna criança. A gente nem lembra que não temos a mesma idade. A Erika tem um astral ótimo, nos damos muito bem”, diz. Os dois chegaram a morar juntos quando trabalharam na Coreia do Sul durante três meses, no ano de 2014. “Foi uma experiência incrível, a gente fez shows mostrando a cultura brasileira, sobretudo o samba. Deu até para aprender algumas palavras”, conta ele, que é coreógrafo da ala Meninos da Morada, da Mocidade Alegre, escola de samba paulistana.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)