Namorada de Zeze de Camargo diz que não quer ser famosa

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, discutiu com uma usuária do Instagram nesta terça-feira (26). Tudo começou após a jornalista ser criticada por escrever que roupa não define o caráter de uma pessoa.

“Olha, na real, essa moça não é linda. Linda é Gisele Bündchen, Angelina Jolie, Alessandra Ambrósio e por aí vai… Ela é ajeitada, tem um corpo ‘clichê’, comete muitas gafes nos looks. Parece ter um bom coração e não tem culpa do fim do casamento de ninguém. Está vivendo seus minutos de fama por namorar Zezé Di Camargo. E tem um monte de gente que segue e bajula por isso, não que ela seja alguma personalidade, isso – por ora – não é. Pode ser que venha a ser, e o fato de namorar Zezé Di Camargo irá facilitar muito seu caminho”, escreveu uma internauta.

E continuou: “Ela parece ser inteligente o suficiente para mostrar que sim. Antes que venha algum comentário nesse sentido, não é nenhum tipo de inveja, não. Sou 100% satisfeita com minha aparência, advogada muito bem sucedida e feliz. Percebo que as pessoas estão fugindo de suas realidades e vangloriando o culto à ostentação e futilidade. Enquanto há gente babando em ‘bundas’, poderiam investir numa mente mais politizada, e usar isso a seu favor”.

Em seguida, a amada do sertanejo garantiu: “Não quero e não tenho pretensão de ser famosa, mas não posso fugir de ser conhecida porque namoro uma pessoa famosa. Mas deixo bem claro, o famoso e o artista é ele e não eu”.