Naldo Benny é comparado a Chris Brown e se revolta: “Vão se f***”

Mesmo admitindo que é fã de Chris Brown, não foram bem recebidas por Naldo Benny as comparações entre ele e o rapper americano. Depois de sua mulher, Ellen Cardoso, sair em sua sua defesa, foi a vez dele se pronunciar.

“Vocês não têm nem o que fazer porra, respeita meu direito de fã caralho, sou fã igual a todos, e outra, compro tudo que uso, que vcs dizem que eu copio, compro com meu dinheiro, que ralo e suuo (sic) pra caralho pra conseguir, tenho minha história meu valor”, disse o funkeiro.

O cantor continuou criticando os internautas que disseram que ele estaria copiando o americano. “Vamo lá…VAI TOMA NO OLHO DO C* DA MAR DE VOCÊS, cambada de ARROMBADOS. Eu te um ataque kkkkk quero vcs vão tudo toma no c* kkkk o meu corpo (faço como eu quero) meu dinheiro (faço como eu quero) com os mala (faço como eu quero) vão toma nu c* kkkkkkk”, escreveu.

Nesta semana, Mulher Moranguinho também brigou por este motivo com usuários do Instagram. “Desde quando semelhança física é cópia? Até porque meu marido nunca foi preso, não bate em mulher e nem usa drogas”, disse ela.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação