“Na TV é uma coisa, fora é outra”, afirma Babi Rossi sobre os integrantes do “Pânico”

A Fazenda

Foto: Divulgação

Em uma conversa sincera no reality “A Fazenda 7”, a ex-panicat Babi Rossi abriu o coração sobre alguns ex-colegas do programa “Pânico”, onde trabalhou entre 2010 e 2013. No bangalô com os Andréa Sorvetão, Pepê e Nenem, Oscar Maroni, MC Brunninha, Débora Lyra e Diego DH, ela confessou que não ia com a cara do humorista Eduardo Sterblitch. “Na TV é uma coisa, fora é outra, nem parece que trabalha com humor”, disse a ex-panicat.

Na sequência, DH Silveira comentou: “Eu conheci o Edu [Sterblitch], ele é totalmente diferente”. Babi não se conteve e resolveu falar sobre o intérprete do Poderoso Castiga no humorístico: “Eu não vou muito com a cara dele não. Eu acho ele muito estranho. Eu não gosto de gente metida”.

Depois, a ex-Panicat tentou contornar: “Eles são muito inteligentes. Mas eu fiquei triste com umas coisas que aconteceram lá, com o Carioca, com o Edu”. Diego DH, que disse ter conhecido o elenco do “Pânico”, concordou que Eduardo é diferente por trás das câmeras. “Ah, ele é gênio, né. É o jeito dele, meio depressivão”, descreveu.