Na Record, filha de Edir Macedo edita capítulos de “Os Dez Mandamentos”

Principal aposta da Record na dramaturgia para este ano, a novela “Os Dez Mandamentos” estreou nesta semana e promete fazer sucesso ao longo de sua exibição. Quem está preocupada com a qualidade da trama é a filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a missão de Cristiane é evitar que a Record leve ao ar interpretações bíblicas que não sejam as mesmas do líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono do emissora. Casada com o bispo Renato Cardoso, apontado como sucessor de Macedo, ela não tem cargo na igreja, mas é bastante atuante e exerce forte liderança espiritual sobre mulheres.

Vale lembrar que o custo médio de cada capítulo é de R$ 700 mil e no complexo Recnov, no Rio de Janeiro, foram construídos 28 cenários e uma cidade cenográfica de sete mil metros quadrados. Cenas marcantes como a abertura do Mar Vermelho e as pragas que vão assolar o Egito serão produzidas por um estúdio em Hollywood responsável pelos efeitos especiais de séries como “Spartacus” e “The Walking Dead”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação