Na Globo News, Aguinaldo Silva dá declaração polêmica sobre rejeição a ‘Babilônia’

Durante o programa ‘Diálogos’, exibido pelo canal pago de notícias da Globosat, a Globo News, na última quinta (02), em entrevista a Mário Sérgio Conti, Aguinaldo Silva fez declarações que só o ao vivo permite.

O programa que estava ao vivo, recebeu o autor que comentou sobre os beijos gays em novelas, sem citar o título de ‘Babilônia’, afirmou que deve-se se observar o que a trama almeja, pois se é audiência, tratar a relação homoafetiva de maneira séria não é um bom caminho. “O que a novela almeja? É a audiência. Então você tem que ter muito cuidado com os temas sobre os quais fala”, afirmou Aguinaldo.

Ele disse também que quanto mais sério se trata o tema homossexual, mais a audiência cai, e quando é algo polêmico, sempre a repercussão é maior, pois o beijo choca o público, dando referência ao casal interpretado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, respectivamente as personagens Estela e Teresa que protagonizam um casal mais reservado na nova novela das nove, sucessora de ‘Império’. Comenta-se que sua afirmação foi bastante comentada pelos bastidores da Globo por seu teor ácido e sem nenhuma censura.

Em entrevista ao 'Diálogos', apresentado por Mário Sergio Conti, Aguinaldo Silva mostrou-se livre para tratar os temas, tanto que deu referência ao beijo gay em 'Babilônia'. (Imagem: Reprodução/Globo News)

Em entrevista ao ‘Diálogos’, apresentado por Mário Sergio Conti, Aguinaldo Silva mostrou-se livre para tratar os temas, tanto que deu referência ao beijo gay em ‘Babilônia’.
(Imagem: Reprodução/Globo News)