Na “geladeira”, Renato Aragão teme ser demitido da Globo

Um dos mais, senão o mais prestigiado humorista do Brasil, Renato Aragão permanece na “geladeira” da Globo. Segundo informações do jornal “O Dia”, o humorista estaria bastante preocupado em relação ao seu futuro na emissora.

Recentemente, a Globo passou a adotar uma nova política que pretende cortar gastos e baixar o seu orçamento. Nessa política, inclui um termo em que todos os artistas, sem exceção, que não estiverem prestando serviço à emissora, ou seja, que não estejam no ar, ou que não estejam contribuindo para o canal de alguma forma, terá seu contrato rescindido e deixará a emissora.

Com o tumulto que envolve o caso da Xuxa, que também está na geladeira da Globo e que está a um passo de deixar o canal, Renato teme ser demitido. O humorista, teria inclusive, confidenciado isso para amigos mais próximos. Vale lembrar que recentemente, ele gravou um especial para a Globo: “Didi e o Segredo dos Anjos”, que irá ao ar neste próximo domingo (21). No entanto, após as gravações, ele voltou para a “geladeira” da emissora, e continua sem novos projetos em vista.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)