Na disputa de paredão entre Amanda e Vanessa ; Amanda levou a pior e saiu da casa

Com 65% dos votos, Amanda foi eliminada nesta terça-feira (4) do Big Brother Brasil. “Boa sorte, que vença o melhor, sem passar por cima de ninguém”, disse. Ela também alertou os colegas antes de sair pela porta que “os valores são melhores que o dinheiro”. Ao deixar a casa, Pedro Bial perguntou para Amanda se dormir – uma das coisas que ela mais fazia no programa – foi uma maneira de se defender. “Sim. Acho que não teve rejeição, o público quis manter Marcelo e Vanessa”, respondeu.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador salientou a questão de se esconder e não aparecer no jogo. “Para expor algo, há de se esconder alguma coisa. O público treinado em 14 edições de BBB já identifica quem gasta mais energia para se esconder do que para se mostrar”, citou. “O corpo fala, o corpo berra, o corpo entrega. O BBB acaba aqui para você, Amanda”, concluiu. Na gravação dos melhores momentos da semana, a atração exibiu as palhaçadas de Cássio e a troca de beijos dos casais da casa.

A história de Angela também foi exibida. Primeiro a amizade da sister com Letícia e o beijo que ela deu em Junior – ele no início não admitiu. Depois a mineira Letícia ficou com o affair da amiga. Ao vivo, Pedro Bial questionou Angela se algo mudou depois de mais de vinte dias de confinamento. “Estou mais paciente, mais próxima de Deus”, respondeu. ​ A conversa de Amanda com Letícia, em que ela alerta a mineira de que Junior traiu a namorada de 3 anos, foi mostrada.

O perfil de Clara não poderia deixar de aparecer. Ela beijou, desfilou sem roupa no programa e falou o que deu vontade. “Trabalho em um site de relacionamento há 7 anos, por webcam”. Perto do momento da eliminação, Bial pediu para alguns participantes se despedirem – antes do resultado – e dizerem palavras para os emparedados.

Tatiele se despediu de Amanda. “Minha melhor amiga aqui dentro. Vou ficar muito triste se ela sair, mas ela vai brilhar lá fora”. Angela mandou o recadinho para Marcelo – “Acho que ele vai ficar. É difícil para falar. Vai fazer falta, é uma pessoa com quem me dei bem desde o começo nas cantorias, conversando. Com as situações a gente acabou se aproximando. Ele é uma pessoa muito boa”.

Na vez de Vanessa, o apresentador inverteu os papéis e pediu que ela falasse com Clara. “Vou torcer por ela aqui dentro. Fiz amizades e desejo tudo de melhor para ela. Que continue sendo louca do jeito que ela é”.

Veja o discurso da eliminação de Amanda na íntegra

“Amanda, Marcelo, Vanessa. Pode até parecer que esse é um jogo de exposição total, mas não é bem assim. Pra expor algo, há que se esconder alguma coisa. E, às vezes, é mais decisivo o que se tenta esconder do que o que se quer mostrar. Treinado e escolado em 14 edições de BBB, o público já identifica, mesmo de forma inconsciente, quem gasta mais energia pra esconder do que pra mostrar. Muitas vezes, escondendo algo até de si mesmo… Porém, ai, porém… Enquanto, com palavras, vocês tentam convencer que não há nada a esconder, vem uma coisa e escancara: Sabe o que escancara? O corpo. Se a boca, ainda que travada, tenta dizer, o corpo fala, o corpo berra, o corpo entrega.

Nos olhos que choram sem lágrimas. Olhos de peixes verdes. Nas pernas vésperas de nádegas. Duras. Dinheiro não. Nos ombros curvados ao peso de fardo nenhum.

São questões de foro íntimo assim, aqui expostas, exibidas e escancaradas. Que podem determinar o destino de um BBB. Sem mais, o anúncio de hoje: O Big Brother brasil acaba aqui pra você, Amanda.”

Formação do Paredão
Amanda, Marcelo e Vanessa formaram o sétimo Paredão do Big Brother Brasil 14. Vanessa, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (31), imunizou Clara e indicou Marcelo para a berlinda. Em seguida, Aline usou seu poder de Anjo para livrar Valter de ser votado.

Já o Líder Cássio, como o próprio disse que não era surpresa para ninguém, mandou Vanessa para o Paredão. “Desde o primeiro dia ela me olha com desprezo e já me chamou de imbecil, babaca”, justificou.