“Na contramão de tudo o que eu vinha fazendo”, diz José Mayer sobre seu personagem em “Império”

No ar em “império” como Cláudio, um Bissexual, José Mayer falou sobre seu papel, e disse que foi uma enorme adrenalina viver seu personagem.

“Senti uma enorme adrenalina quando Aguinaldo me fez o convite. A sensação era a de que eu teria de seguir na contramão de tudo o que eu vinha fazendo na TV”, contou à jornalista Patrícia Kogut, sobre o convite para fazer o papel. “As pessoas me parabenizam pelo trabalho como nunca fizeram antes, até os machos mais empedernidos me tratam com respeito e não economizam elogios”, disse.

Em “Império”, o seu personagem Cláudio, passará por grandes conflitos em sua família. Tudo ocorrerá quando ele saber que Leonardo (Klebber Toledo) foi espancado por Enrico (Joaquim Lopes).

José Mayer ainda comentou sobre os cortes de algumas cenas na novela de Aguinaldo Silva: “Não houve patrulha. Polêmica houve, sim, é natural. Até alguns cortes em determinadas cenas chegaram a acontecer, afinal, o assunto é extremamente delicado e tratar disso na TV aberta foi inovador e muito importante”, afirmou.

José Mayer atualmente está atuando em "Império

José Mayer atualmente está atuando em “Império”