Na coletiva da novela Em Família Gianecchini fala sobre câncer

Com seu já conhecido sorriso largo e cabelos grisalhos, Reynaldo Gianecchini se juntou ao elenco de “Em Família”, nesta quarta-feira (22), para lançar a novela de Manoel Carlos para a imprensa, no Projac. Sobre Cadu, seu personagem da trama, o autor já adiantou que o amante de gastronomia terá uma grave doença. Déjà vu da vida pessoal de Giane? Pode ser como pode não ser.

Para quem não se lembra, o ator enfrentou com vitória um câncer no sistema linfático em 2011. Maneco contou que perguntou ao ator se teria algum problema em levantar a questão na ficção. “E ele não se abalou de jeito nenhum. Ainda falou que poderia ser a mesma doença, ou outra… Não criou obstáculos ou não quis a trama. O Giane é saudável de cabeça e corpo. Sobre a doença, eu não posso ainda dizer qual é porque ainda não decidi, mas é uma boa doença”, disse.

 

“Não tenho problema nenhum em falar sobre minha doença. Eu encarei todo o processo de frente. Foi um processo de entendimento que me levou para um lugar melhor, que eu agradeço. Não acho baixo astral falar sobre isso, eu falo na boa”, diz Gianecchini

Bem-resolvido e cada vez mais amante da vida, Giane falou que não tem grilos quando o assunto é o câncer. “Eu não tenho problema nenhum em falar sobre minha doença. Eu encarei todo o processo de frente. Foi um processo de entendimento que me levou para um lugar melhor, que eu agradeço. Foi muito bacana. Não acho baixo astral falar sobre isso, eu falo na boa. E só para completar: ontem (terça, 21), completou dois anos que eu tenho uma medula nova”, contou, arrancando aplausos dos colegas.

Sobre o desafio de reencontrar Maneco (o ator foi lançado pelo autor em 2000, com “Laços de Família”), Giane foi só agradecimento. “Eu me lembro que naquela época, quando estreei, eu achava tudo muito difícil. Mas foi demais de importante, depois pintaram outros trabalhos, eu tive a chance de continuar minha carreira. E se era difícil lá atrás, hoje eu também acho que é (risos). Mas é um prazer, eu reencontrei a Gio (Giovanna Antonelli). O Cadu é um cara leve, carioca… É muito gostoso de fazer gente apaixonada por comida. Tenho muito prazer de estar nesse time”, afirmou.

Na história, Clara, vivida por Giovanna, se separa do marido, Cadu, após se apaixonar por Marina (Tainá Müller). “Em Família” tem estreia prevista para 3 de fevereiro. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim e a direção-geral de Leonardo Nogueira.

Com informação IG