Na abertura de “Império” nome de Marina Ruy Barbosa tem erro de português

nome-de-marina-ruy-barbosa-aparece-com-erro-de-digitacao-em-abertura-de-imperio-1406149277492_615x300

Na  abertura de “Império”, nova novela das nove da Globo, tem um erro de português no nome de Marina Ruy Barbosa que precisa de uma revisão. O sobrenome da atriz Marina Ruy Barbosa aparece com erro de digitação e é exibido no ar como “Bardosa”. Até o início da noite desta quarta-feira (22), o vídeo com o crédito errado ainda estava no ar no site oficial da novela. Em sua página do Twitter, Marina fez piada com o fato divulgando foto onde aparece Ney Latorraca como o personagem Barbosa, do extinto “TV Pirata”.

Pelo Twitter, a atriz se divertiu com a gafe. Ela compartilhou uma foto do personagem Barbosa, vivido por Ney Latorraca na extinta TV Pirata em uma montagem com a abertura de “Império”. Pelo Twitter, a atriz se divertiu com a gafe. Ela compartilhou uma foto do personagem Barbosa, vivido por Ney Latorraca na extinta TV Pirata em uma montagem com a abertura de “Império”.

Na trama de Aguinaldo Silva, Marina vive Maria Isis, uma lolita naturalmente sensual, amante de José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero. A personagem marca a transição de Marina para personagens mais adultos. Ela estreou na televisão ainda na infância.

“Eu, Marina, fui crescendo, e os papéis também. As personagens vão ficando com cenas mais intensas e difíceis, é uma coisa natural. Estou feliz, e que bom que o Aguinaldo (Silva) e o Papinha (Rogério Gomes, diretor de núcleo e geral da novela) me deram uma personagem assim, tão diferente de tudo que eu já fiz. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher”, opinou ela ao site da novela.