Mylla Christie mais magra e só se dedica à carreira de modelo

Mylla Christie está longe da TV desde 2013, e Mylla tem se dedicado à carreira de modelo. Ela posou com o filho Arthur, de 3 anos, para uma marca de sapatos para o Dia das Mães. e também já fechou um novo contrato para fazer uma propaganda de móveis planejados. – “Comecei a carreira como modelo. Aos 15 anos fui trabalhar no Japão, mas agora é diferente.  Tenho mais experiência. Me sinto bem mais segura”.

Mylla já está longe da TV a 2 anos, nesse tempo Mylla Christie perdeu 5 kg de janeiro até hoje em dia e conta como faz para manter a boa forma. – “Muito treino funcional e agora estou me preparando para uma corrida, e fazendo uma boa alimentação”.

A atriz Mylla contou que o com a chegada do filho ela e o marido, o empresário Tutu  Sartori, eles ficaram ainda mais unidos. A atriz não se arrepende da gravidez tardia. – “Todo mundo falava que eu ia perder o pique, mas tenho muita energia. Foi ótimo porque estou mais madura, meu casamento é estável. Meu marido já era parceiro e com o nosso filho ficou mais ainda”.

MYLLA CHRISTIE POSA PARA CAMPANHA DO DIA DAS MÃES

Mylla Christie posa para campanha do dia das mães