Musica: Rihanna e Jay-z é acusado de roubo por morador de rua! Entenda o caso

 

 

Nos dias 8 e 11 de julho, um morador de rua em Nova York deixou algumas cartas no apartamento da Rihanna dizendo que ela é uma vaca e que ela roubou seu material junto com Jay-Z e Kanye West. Por material, a gente pode entender provavelmente: músicas.

Nas cartas, ainda, Kevin McGlynn, de 53 anos, afirmou que ele invadiria o apartamento. Para piorar a história, ele largou no prédio alguns cartões que garantiam benefícios sociais a ele, e foi identificado.

Rihanna,  Jay-Z e Kanye West

Rihanna, Jay-Z e Kanye West

O cara já tem ficha criminal e, mesmo assim, chamou o juiz Abraham Clott, responsável pelo caso, de mentiroso porque o juiz alegou que ele não podia se defender. Ou seja: ele precisa de exames psicológicos antes de ser julgado pelas ameaças, mas ele mesmo não acredita que precise.

Mas, quando ele apareceu pela primeira vez para ser julgado na sexta-feira, precisou ser escoltado para fora para fazer esses exames. Ele estava nervoso e fora de condições de passar por um julgamento do qual poderia sair preso. Agora, ele deve voltar à corte no dia 2 de setembro.

Enquanto isso, quem sabe, o juiz Abraham Clott já não tenha descoberto quem é a cantora? Porque, quando o caso de um sem-teto ameaçando Rihanna chegou nas mãos dele, ele simplesmente perguntou: “quem?”

Será que ele tá falando sobre “Run This Town”? Pelo sim, pelo não, a gente lembra a você a trilha sonora da bagunça e que foi um sucesso e tanto do trio:

http://youtu.be/yVA-xTBeHyM

Nunca se sabe, né? Dizem que gênios são incompreendidos. Quem sabe a gente descubra, algum dia por aí, que esse tal de Kevin é mesmo um artista desconhecido que teve lá suas músicas roubadas por alguém… Quem sabe um dia.