Musa da Beija-Flor alfineta Enzo Celulari: “Esperava que ele fosse honesto”

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, foi detonado pela musa da Beija Flor, a modelo Denise Dias – eles foram fotografados juntos durante o Carnaval, mas o jovem afirmou que não a conhecia.

Enzo também afirmou que na foto em que os dois aparecem juntos ele está apenas vendo uma foto da loira. Em entrevista ao jornal “Extra”, Denise desmentiu o filho dos atores globais e esclareceu que ele estava dando o número de celular para ela.

“Ele veio falar comigo, me dando o número de celular. Em nenhum momento falei que eu estava ficando ou algo desse tipo com ele. Cheguei até a falar que ele foi muito educado e querido comigo. Prefiro não comentar a postura dele. Só esperava que ele fosse honesto”, alfinetou a loira.

Denise afirmou ainda que os dois chegaram a trocar mensagens pelo aplicativo WhatsApp por alguns dias, mas que hoje não quer mais aproximação com Enzo, de 17 anos, por causa de toda a confusão.

“Independente da idade, homem é homem, e ele melhor do que ninguém sabe que eu não estava mostrando foto alguma. Não gostei disso que ele ele falou. Ele que veio me dar o número do celular para eu ligar. Eu não o procurei”, rebateu.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação