Murilo Benício em primeira cena da novela G3R4ÇÃO BR4S1L

hegou o dia de anunciar os lançamentos da Marra International e, com eles, quem será o sucessor de Jonas Marra (Murilo Benício) à frente da corporação. Compartilha agora! Diretamente de Palo Alto, na sede da empresa, Jonas, para variar, faz uma entrada apoteótica. No auditório, as luzes baixam e um chimpanzé holográfico aparece do chão. A imagem mostra a evolução da espécie, passando pelo homo sapiens até o homem moderno, com seu celular. Por fim, o holograma vira Jonas Marra, em carne e osso, com o último modelo do “Marraphone” na mão.
Jonas apresenta o “Marra tradutor”, novidade dos aparelhos exibidos e fala sobre renovação, agradando os acionistas. “A Marra precisa se renovar, trilhar novos caminhos. Chegou a hora do velho abrir lugar para o novo, de preparar o futuro”, diz. Mas não é que Jonas tem uma manga na mão? “Senhoras e senhores, o futuro da Marra já tem um nome: Brasil. 2014 vai ser o Ano Brasil da Marra International!”, anuncia, para espanto de todos.

Jack Parker (Luis Carlos Miele) fica perplexo e pergunta à Pamela (Cláudia Abreu) o que Jonas está fazendo. “Brilhando, dad, como só ele sabe fazer”, responde a atriz. “Não se trata apenas de lançar lá a nova linha de produtos. Vamos construir, na cidade do Rio de Janeiro, a Marra Brasil. Prá lá vai se mudar o comando mundial da Marra. Por que o Brasil, senhores? Porque é o mercado de telefonia que mais cresce no mundo. Porque é o pais mais receptivo a novas tecnologias. Porque é o meu país. Porque, se existe um novo Jonas Marra, é lá que ele vai estar”, completa. Que bafo! O mercado vai ficar enlouquecido com esse anúncio bombástico! A cena vai ao ar no primeiro capítulo de G3R4ÇÃO BR4S1L, nesta segunda-feira, 5 de maio.