Multishow acerta detalhes da série “Trair e Coçar, É Só Começar”

Trair

Foto: Divulgação

Uma das peças de teatro mais famosas do Brasil, inclusive no “Guiness”, o livro dos recordes, com mais tempo em cartaz, “Trair e Coçar, é só Começar” vai ganhar versão na TV por assinatura, mais precisamente no Multishow, da Globosat.

A direção do canal já decidiu que a atração será adaptada num formato parecido com os sucessos “Sai de Baixo” e “Vai Que Cola”. O espetáculo, que já teve um filme baseado em sua história em 2008, protagonizado por Adriana Esteves, terá à frente da adaptação o próprio autor da trama no teatro: o ator e escritor Marcos Caruso.

O primeiro episódio, de 13 no total, já está escrito e será exibido no Multishow de segunda a sexta-feira, das 22h30 às 23h30, a partir do dia 24 de novembro. A atriz Cacau Protásio será uma das protagonistas. Ela vai encarnar Olímpia, uma empregada estabanada e xereta, que trabalha na casa de Eduardo e Inês, casal que está prestes a completar Bodas de Cristal (15 anos de casados).

A empregada, tentando ajudar a patroa a preparar uma surpresa para o marido, acaba desconfiando que Eduardo tem uma amante, gerando um grande mal entendido na família.