Homem faz pedido de casamento durante a sessão do filme ‘Loucas pra Casar’

  Na Paraíba, algo aconteceu de diferente e inusitado durante uma sessão do sucesso nas telinhas dos cinemas pelo país do filme ‘Loucas para Casar’.

  Em reportagem à uma afiliada da Globo no estado, Anderson, que é bombeiro, planejava fazer uma “loucura do amor” durante o último réveillon, porém os contratempos não permitiram, mas permitiu que se fizesse algo melhor ainda.

  Sabendo que a namorada, chamada Quitéria, tinha ido ao cinema, preparou juntamente com a equipe do cinema uma surpresa num vídeo, em que começava antes do filme, com fotos e uma linda homenagem, e logo veio o pedido de casamento dentro de uma sala de cinema na frente de vários outros espectadores.

  Que linda forma de demonstrar o amor hein!? Nos tempos de hoje é bem difícil de algo desse tipo acontecer…

O caso aconteceu na cidade de Patos, sertão do estado da Paraíba, durante a estreia do filme 'Loucas para Casar' e rendeu lágrimas a quem estava presente nesta linda homenagem. (Imagem: Reprodução/TV Paraíba)

O caso aconteceu na cidade de Patos, sertão do estado da Paraíba, durante a estreia do filme ‘Loucas para Casar’ e rendeu lágrimas a quem estava presente nesta linda homenagem.
(Imagem: Reprodução/TV Paraíba)