Mulher de Russo diz que querem forçar a barra para ela beija-lo

Russo e sua esposa

Russo e sua esposa

Esposa de Russo há 16 anos, Adriana Mello aproveitou a entrevista concedida a Geraldo Luís para se defender de acusações feitas na internet, de que ela maltrataria o marido de 83 anos e que estaria se apoderando dos bens dele.

“Por mais que as pessoas achem o contrário, eu sou feliz com ele, ele comigo. Somos felizes ao nosso jeito”, declarou. “As pessoas aqui fora acham que eu maltrato o Russo, que eu bato nele. Mas a vizinhança aqui toda sabe que é mentira. Na internet, deram o meu endereço, o nome dos meus filhos. Eles querem nos ver beijando, mas isso não vai acontecer. As pessoas querem invadir a nossa vida íntima “Quero que parem de dizer que estou o maltratando. Só se eu fosse um monstro”, acrescentou.

“Eu sei o que tenho com ele; ele sabe o que tem comigo, mas as pessoas querem se aprofundar em nossa relação. Tenho sentimento de amor por ele, sentimento de pai. Tudo o que os meus filhos têm eu agradeço a ele. Mas as pessoas nas ruas querem nos ver se agarrando, se beijando, mas isso não vai existir”, concluiu.

“A Adriana é minha amiga até hoje. Me dá carinho, me dá tudo”, testemunhou o próprio Russo.

Russo e Adriana se conheceram nos bastidores do programa da Xuxa, no Teatro Fênix, no Jardim Botânico, zona sul do Rio, quando ela tinha apenas 13 anos Foram morar juntos cinco anos depois, quando Adriana estava grávida de um outro relacionamento.

Durante entrevista ao “Domingo Show”, da Record, Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, 83, comentou a sua demissão da Globo após 46 anos de trabalhos prestados. Emocionado, ele classificou o episódio como “covardia”. Russo relembrou ainda os tempos de Chacrinha e disse ter sofrido um ataque cardíaco dentro do Projac.

“Me mandaram embora sem pai e sem mãe. Foi uma covardia que fizeram comigo. Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar”, disse o ex-assistente de palco. “Eu ganhava mil e pouco, 2 mil. A minha aposentadoria está mil e pouco”, justificando o motivo pelo qual não conseguiu comprar uma casa ao longo desses anos.

Perguntado se está passando por dificuldades, Russo respondeu. “Mais ou menos. Pagar aluguel, sim. Comida não falta”.

Ele contou que sofreu uma ataque cardíaco dentro da emissora, passou por uma cirurgia e colocou cinco pontos de safena. “Me levaram para o hospital que tem lá dentro da Globo”.

Ainda na entrevista a Geraldo Luís, Russo disse ainda que sente mais saudade de Chacrinha. “Eu era o braço direito dele. Ele dava muita alegria para esse povo”, afirmou.

Mesmo com algumas críticas, Adriana Mello, esposa de Russo, revelou que a Globo não deixou o seu marido desamparado. A emissora dará uma renda fixa –cujo valor não foi citado– por cinco anos e continuará pagando o plano de saúde.”Aquilo ali [a Globo] era a vida dele. Eu acho que ele está começando a ficar com depressão. Foi uma covardia o que fizeram com ele. Não custava nada deixá-lo pelo menos lá dentro”, declarou em entrevista ao “Domingo Show”, da Record.

Com 83 anos –46 deles trabalhando na TV Globo–, Russo foi assistente de palco de apresentadores famosos como Faustão, Luciano Huck, Angélica, Xuxa. “Apenas Luciano ligou”, finalizou Adriana.