Mudanças BBB15: Veja quais as mudanças no reality

O Big Brother Brasil 15 estreia no dia 20 de janeiro, na Globo, com algumas modificações. De acordo com o apresentador Pedro Bial, após 14 edições, o reality show volta ao seu formato original. “Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico. Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados como nunca”, adiantou o apresentador em entrevista ao Uol.

Boninho, diretor do programa, também revelou algumas novidades no Twitter. Entre os destaques, apenas 14 integrantes vão participar da disputa – nas edições anteriores eram 20 – . “O BBB esta sempre procurando mudar e essa edição vem com uma cara mais popular, com cara de novela. Chega de ‘uhu’, marombeiro e ex-BBB. O 15 pra mim é como debutar. O baile vai ser surpreendente!!!! Tenho um compromisso de fazer ou tentar o melhor para os patrocinadores do BBB”, explica.

Ao contrário também das temporadas passadas, a escolha definitiva dos candidatos só será finalizada no começo de 2015. Os concorrentes serão apenas avisados entre o sábado (8), e a segunda (10), quando os primeiros selecionados serão encaminhados para o confinamento em um hotel do Rio de Janeiro. Para a produção, o começo tardio é muito benéfico, porque todos terão mais calma para escolher os participantes.

Outra mudança será no posto de repórter do ‘BBB’. Mônica Iozzi foi substituída por Rodrigo Sant’Anna, do Zorra Total. “Recebi o convite do Boninho e aceitei. Não tenho muito ideia do que vou fazer, mas já tenho algumas coisas na cabeça. Espero me divertir. Ainda vou saber mais detalhes da minha participação. O apresentador continua o Bial, tá?”, brincou ele em entrevista ao Uol.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)