MTV ainda não fechou todas as cotas para transmissão do Tomorrowland Brasil

Com transmissão única e exclusivamente da MTV, todas as cotas de vendas para merchandising e anunciantes publicarem suas marcas e empresas no Tomorrowland Brasil ainda não estão totalmente ocupadas.

A coluna Outro Canal quem informa que marcas como Absolut, Close-up, Doritos e Riachuelo foram as que, até o momento, estão garantidas para anunciarem durante as transmissões que se iniciam no dia primeiro de maio.

É algo raro, pois, esta é a primeira vez que o Tomorrowland estará no Brasil, e será sediado na cidade de Itu, interior paulista, com uma jornada de shows voltados ao mundo da música eletrônica. Saiba como funcionará as exibições clicando aqui.

Um dos maiores eventos da música eletrônica mundial estará pela primeira vez no Brasil, sendo um marco para as coberturas feitas pela MTV/Viacom em terras tupiniquins desde quando se desmembrou do grupo Abril.  (Imagem: Divulgação/MTV)

Um dos maiores eventos da música eletrônica mundial estará pela primeira vez no Brasil, sendo um marco para as coberturas feitas pela MTV/Viacom em terras tupiniquins desde quando se desmembrou do grupo Abril.
(Imagem: Divulgação/MTV)