Mr. Catra revela ‘ Quero mais mulheres’

O #TheVoice desta quinta contou com as presenças de Carlinhos Brown, do baiano Luiz Caldas e do funkeiro carismático Mr. Catra. Com seu vozeirão, Catra contou a Fernanda Souza que deseja aumentar o número de esposas – ele já tem quatro, além de 30 filhos – e explicou como foi o convite de Lulu Santos para cantar no musical do The Voice Brasil: “Ele ligou, me chamou e eu disse: ‘Já é!'”. E acrescentou: “A chapa vai esquentar!”

Luiz Caldas, que também vai subir ao palco do reality esta noite em musical ao lado de Brown, falou dos 30 anos da Axé Music e lembrou quando conheceu o amigo: “Nós nos conhecemos desde os tempos da banda Acordes Verdes. Há 30 anos eu consegui juntar a música negra com a guitarra branca, e surgiu o axé”, explica Caldas.

Já a postos para apresentar o programa, Thiago Leifert entra ao vivo e responde às perguntas dos internautas, revelando um pouco sobre o que come assim que o programa acaba: “Tapioca com banana, açúcar, canela e queijo”.

Já Luciano Huck marca presença através do vídeo e revela que não perde um episódio do programa. Além disso, o apresentador dá informações sobre o novo quadro do Caldeirão, que dará uma segunda chance a 12 candidatos que deixaram o The Voice na fase das Batalhas. O quadro se chama “Cante Outra Vez” e vai ao ar no próximo sábado, 13.tratada11