Celebridades

Motivos da separação da apresentadora Eliana foram brigas e fato de Eliana ganhar mais que o marido

A colunista Fabíola Reipert, do portal “R7″,decidiu soltar a linguá e falar os fatos que fez fez casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli terminar, de acordo com a jornalista foram muitos motivos levaram o casamento de Eliana, 40, e João Marcelo Bôscoli, 43, chegar ao fim. o casal andava brigando muito nos últimos tempos e o clima dentro da casa estava para lá de tenso. Tanto é, que o filho de Elis Regina já andava circulando sozinho por aí.

Pessoas que conviviam com os dois afirmaram que outro problema que incomodava os famosos era o fato da apresentadora do SBT ganhar muito mais do que o maridão e bancar boa parte das despesas familiares.

Eliana teria se separado de João Marcello Bôscoli após descobrir uma traição. Uma fonte próxima ao casal revelou a pulada de cerca em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (26).  João deu uma pisada de bola e ela descobriu.

Ainda de acordo com a publicação, eles já estavam separados há quatro meses. Como a apresentadora manteve a rotina, demorou para a notícia do término vazar.

Além disso, João descobriu que não tem muito a ver com a ex, pois se considera mais intelectual e tem mania de achar que tudo é brega. Do relacionamento de 6 anos, Eliana e João tiveram um filho: Arthur, 2.

Você também deve gostar