Morre o padrasto do ator Chay Suede

Morreu na manhã desta sexta-feira o padrastro do ator Chay Suede, o empresário João Paulo Godoy. O falecimento foi confirmado pela mãe do ator, Herica Godoy, que publicou um comunicado no perfil do marido no Facebook.

“Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atras houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade. Informações sobre o velório e sepultamento serão dados posteriormente para todos que quiserem comparecer. Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos”, escreveu ela. O enterro acontece neste sábado em Vitória.

Em comunicado enviado para a imprensa, o empresário do ator, Felipe Carauta, informou que compromissos profissionais do ator serão cancelados neste fim de semana.  “Chay e sua família estão muitos abalados. É um momento de muita dor e eles pedem para que este momento seja respeitado”, afirmou Carauta.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação