Morre Laila Dominique, viral da internet e jurada da ‘Eliana’

Recentemente e desde quando virou famoso pelo seu bordão “cada faxina é um flash”, o comediante identificado como Ricardo Alexandre dos Reis morreu no último sábado (9). Ele era conhecido pelo seu personagem, Laila Dominique, que fez cena no palco do programa ‘Eliana’ em várias participações.

Com performances inusitadas, Laila chegava a engolir em tempo recorde um copo com algum líquido, e tirava gargalhadas da apresentadora com seu jeito de falar. O site Aconteceu no Vale, afirmou que sua morte aconteceu em Diamantina, interior de Minas Gerais, e foi vítima de uma toxoplasmose. Procurados, a família não quis comentar sobre o assunto.

É com muita tristeza que a assessoria informa o falecimento da humorista Laila Dominique. Laila faleceu na Santa Casa de Diamantina, neste último sábado, nove de maio. Laila foi uma grande personalidade, sempre de bom humor e com grande carisma, se tornou a faxineira mais amada do Brasil. Fez com que nossos domingos tivessem mais brilho e alegria. Solidarizamos aos familiares e amigos de Laila, na certeza de que o seu trabalho pela valorização do humor carismático brasileiro ficará eternizado na história“, divulgou em nota sua assessoria que confirmou ao público o ocorrido. Veja abaixo o vídeo que foi o ponto de partida para seu sucesso como viral na internet chegando até a TV: