Morre irmã do cantor Chorão

A irmã do cantor Chorão, morto em março de 2013, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu nesse sábado (24), em Santos, no litoral de São Paulo. Tânia Wilma Abrão, de 55 anos, faleceu quase dois anos após o músico ter tido uma overdose de cocaína. A informação foi confirmada pela apresentadora Sônia Abrão, prima de Tânia e Chorão.

“A causa da morte foi um aneurisma. Ela deu entrada no hospital ontem e morreu no mesmo dia. Os médicos não sabem precisar o que pode ter ocasionado. Foi de repente!”, afirmou, revelando informações sobre o velório e o enterro: “Ainda estamos acertando os detalhes, mas o velório começa às 20h de hoje, no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos”.

Tânia tinha 55 anos e tinha dois filhos, Amanda e Guilherme. Além dela, que era a mais velha, Chorão tinha mais três irmãos: o próprio Fábio, Ricardo e Kátia. Questionado como sua mãe, Nilda, estava lidando com a situação – já que está com 77 anos e ficou muito fragilizada com a morte do cantor há um ano e nove meses -, Fábio falou que ela ainda não sabia por volta das 12h: “Estamos esperando a Kátia chegar para nos reunirmos à tarde e decidir como vamos falar para ela”. Kátia mora em Luxemburgo e só irá conseguir chegar a Santos às 19h30.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução