Morre filha recém nascida do cantor Randy Rogers

Na manhã de ontem morreu a filha recém nascida do cantor Randy Rogers vocalista do grupo country The Randy Rogers Band, usou o perfil oficial da banda no facebook para dar a triste notícia, claro que os fãs do cantor lamentaram e deram palavras de forças para o cantor.

“Rumer Rain Rogers, filha de Randy e Chelsea Rogers, faleceu ontem à noite. Ela morreu de causas naturais, nos braços de seus amorosos pais, poucos dias após seu nascimento. Durante este tempo de luto, a família pede que as pessoas que queiram dar condolências façam uma doação para instituições infantis de caridade à sua escolha. A família agradece por todo o amor e apoio”, dizia o comunicado. Rumer Rain, de apenas seis dias, acabou falecendo, ainda no hospital Seton Memorial, na cidade de Austin, capital do Texas.

Há exatamente uma semana, o cantor, que também é pai da pequena River Rose, de quase dois anos, tinha usado seu perfil no Instagram para falar sobre o nascimento da segunda herdeira, cheio de orgulho e alegria. “Foi um ótimo dia, amigos. Bem-vinda, Rumer Rain”, escreveu ele, ao aparecer com a esposa e a recém-nascida. Nossos sentimentos para ele e seus parentes!

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)