Morre ex-namorado de Britney Spears e cantora fica devastada

Ex-namorado de Britney Spears, o piloto John Sundahl, 44, morreu em um ataque do Taleban no Afeganistão. A informação foi confirmada ao tabloide britânico Daily Mirror pelo irmão de Sundahl, que ainda disse que a cantora ficou “chateada” com a notícia segundo o jornal “The Mirror”.

“Ela está devastada. Britney o achava um homem adorável”. John uma vez contou em uma entrevista como alertou a estrela do pop que iria morrer a não ser que parasse de beber. “Eu disse a ela: ‘Se você sair da linha, não acho que irá sobreviver. Se você não quer ficar sóbria por si, fique pelos seus filhos'”, disse uma fonte próxima a Britney.

“Ela realmente quer parar o que está fazendo e quer levar sua vida em outra direção. Ela fica bêbada toda noite e desmaia”, completou ele, segundo o “The Mirror”, na ocasião. Ele a teria ajudado em seu período mais sombrio, quando chegou a raspar a cabeça e passou inúmeros episódios de descontrole em público. O corpo de John chegou aos Estados Unidos na semana passada e foi cremado em Los Angeles.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação