Morre ex-baixista da Legião Urbana

Foi encontrado morto, na manhã deste domingo (22/2), o músico Renato Rocha, conhecido como Negrete, ex-baixista da banda brasiliense Legião Urbana. Ele tinha 53 anos e estava hospedado em um hotel no Guarujá (SP), onde foi achado sem vida. A morte teria sido natural, causada por uma parada cardíaca. A informação do óbito foi confirmada nas redes sociais por familiares do artista.

O corpo foi encontrado por uma amiga que acompanhava Renato na pousada. Segundo o delegado Caio Azevedo de Menezes, que está cuidando do caso, informou ao site G1, Renato Rocha estava internado em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos em Cotia, na Grande São Paulo.

“Segundo a amiga que acompanhava ele, o Renato podia sair aos fins de semana da clínica e, por isso, estava em Guarujá. Ele estava hospedado há três dias no local. Foi essa amiga que deu a falta dele e que encontrou o corpo. Ela não estava no mesmo quarto do Renato na hora da morte”, disse.

Pelas redes sociais, Manfredini lamentou a morte do amigo:  “Recebo a notícia com profunda tristeza e, paradoxalmente, com a leveza de ter podido estar ao seu lado nos últimos tempos, compreendendo e amparando o grande amigo de meu pai”.
Ainda não há informações sobre local e horário do velório e do enterro do músico. Renato Rocha deixa um casal de filhos e uma neta.
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)