Monique Amin comenta suposta agressão de Yuri; Laisa desconversa sobre o ex

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Monique Amin, que participou do “Big Brother Brasil 12” junto com Yuri Fernandes, lamentou o fato de o lutador ter sido preso sob acusação de agressão à namorada, Ângela Sousa, bailarina do “Domingão do Faustão”.

Desde que saíram do reality show, os dois se consideram muito amigos.

“Esse assunto é muito complicado. Eu fiquei superchocada quando acordei e vi o meu amigão, que eu amo de paixão, em uma situação triste e lamentável dessas. Como amiga, nunca me faltou adjetivos bons para falar dele. É uma situação muito complicada, porque ele é meu amigo e eu não sou ninguém para julgar ele e nem ninguém”, disse a beldade ao jornal “Extra”.

Monique ainda fez questão de defender o rapaz e disse acreditar que ele cometeu apenas um erro.

“Foi errado? Foi! Mas eu acho que ele vai aprender com esse erro dele, para nunca mais acontecer. Eu acho que ninguém tem que julgar. Julgar é muito fácil. Então, é vivendo e aprendendo. Fiquei chocada porque não queria que uma pessoa que eu gosto estivesse passando por isso. Não me interessa os motivos e argumentos, nem dele nem dela. Eu só acho que ele vai pagar pelo erro dele e vai aprender! Eu o amo de paixão, o acho uma pessoa do bem, mas todo mundo erra”, completou.

Já a ex-BBB Laisa Portela, que namorou Yuri dentro do programa, não quis comentar o caso.

“Não quero falar nada sobre o assunto. Não me diz respeito. Referindo a assuntos sobre essa pessoa, eu não quero falar”, declarou a gaúcha.