Monica Lozzi que saiu do CQC se torna repórter do BBB 14

Monica Iozzi assinou contrato com a Globo para ser a nova repórter do “Big Brother Brasil”. Iozzi irá fazer sua estreia nesta terça-feira (21), na terceira eliminação do reality show. As informações foram confirmadas pela Assessoria de Comunicação da Rede Globo.

Há dez dias, a ex- reporter do “CQC” fez uma enquete em sua rede social sobre o programa: “Bonitos, se vocês tivessem a oportunidade de ironizar, criticar o BBB publicamente… O que diriam?

No início de dezembro de 2013, um pouco antes de anunciar a sua saída do “CQC”, boatos já davam como certa a contratação de Iozzi pela Globo. Quando deixou o programa da Bandeirantes, oficialmente no dia 18, a repórter alegou que iria investir na carreira de atriz e confirmou também que tinha recebido convites de várias emissoras de TV para apresentar programas. Em mensagem de final em seu Twitter, Monica desejou mais sexo e menos televisão em 2014. Parece que a sua previsão pessoal deu errado.

Há dois dias, Monica postou estar participando dos ensaios de “Super Pai”, filme com Danton Mello, Dani Calabresa e Paulinho Serra.