A culpa é da Globo por Monica Iozzi não convencer como repórter do BBB 14 ?

A terça-feira foi bastante agitada para os brothers, que enfrentaram um paredão com uma eliminação e ainda tiveram que passar pela prova de líder e uma nova escolha dos emparedados – é a fase turbo do‘BBB14’. Cássio conquistou a liderança, com a vitória da equipe laranja no jogo do quebra-cabeça.

Antes do início da prova, Pedro Bial fez um alerta: “É mais importante pensar antes no que fazer do que fazer correndo. A prova pede raciocínio e calma”. Os jogadores deveriam identificar o formato dos pinos, que tinham de ser encaixados nos furos correspondentes. Mas, ao contrário do que pediu o apresentador, os brothers foram afoitos e tentaram ‘forçar’ o encaixe de muitas peças, o que transformou a disputa em uma bagunça. Os laranjas, com Vagner, Letícia, Cássio, Diego, Franciele, Valter Slim, Clara e Vanessa, tinham saída na frente, se atrapalharam no final, mas confirmaram a vitória sobre os roxos, de Roni, Princy, Bella, Marcelo, Junior e Aline. Segundo as regras da prova, seria líder o camisa 3 do time vencedor.

Paredão – O líder Cássio imunizou Valter Slim, Diego, Letícia e Vagner e indicou Marcelo para o quarto paredão. Princy e Vanessa foram indicadas pelos outros participantes do jogo.

Vanessa, que recebeu o maior número de votos (6), ficou surpresa com a indicação. “Estou sendo eu, faço minha vontades, meus desejos. Se vocês acham que eu mereço ficar aqui, vou ficar muito feliz. Tenho um sonho pra realizar, tenho uma meta”, defendeu-se a modelo, que trocou beijos e amassos com a stripper Clara na festa de sábado.

Para convencer o público, Marcelo ressaltou o seu bom relacionamento com todos no confinamento. Princy, que encara seu segundo paredão, parece não compreender as razões de sua (nova) indicação: “Acho que não tem nenhuma atitude minha contribuindo para isso. Eu peço ajuda, que não está fácil. Eu sou firme, vou continuar firme, sem rancor com ninguém”.