Mônica Iozzi fica ruiva para viver patricinha na nova novela das 7; foto

4jul2014---monica-iozzi-musa-o-visual-a-aparece-ruiva-para-assistir-brasil-x-colombia-no-budweiser-hotel-by-pestana-em-copacabana-1404508533803_615x470

Monica Iozzi nudou seu visual e pintou os fios de ruivo para viver sua primeira personagem em “Alto Astral”, da Globo, nova novela das sete, com direção de Ricardo Waddington.

“Estou ruiva há 15 e ainda não me acostumei direito. Ainda me assusto quando olho no espelho. É a primeira vez que mudo a cor. Quando era adolescente pintava de zoação dessa vez foi pra valer. Estou adorando”, disse ela

Na trama, Mônica viverá uma patricinha descolada que vem dos Estados Unidos cheia de novidades. “Ainda estamos vendo o visual , a composição. .. Estou ansiosa para gravar. Sou atriz e quero estrear em uma novela”, afirmou ela.

Para compor a patricinha, Mônica perdeu quatro quilos. “Não fui obrigada e ninguém pediu. Emagreci porque fiquei doente e sabe que gostei. Vou ficar assim. Nao vou recuperar os quilos não”, afirmou a atriz.

Com o fim do reality show “Big Brother Brasil”, no qual era comentarista, Mônica tem se dedicado a “Super Pai”, com Danton Melo. “As gravações terminam agora, mas vou emendar um outro filme ‘Comédia Dívia’ com Murilo Rosa. E aí vem a novela. Minha vida está uma loucura”, declarou ela.