Modificações atrasam gravações de ‘Babilônia’ e elenco trabalha dobrado

Com o aparente desespero, as maneiras de salvar a trama são diversas. Porém, todo o acontecimento que partiu após a rejeição devido as quedas de audiência no horário das nove, trouxe consigo um outro prejuízo. De acordo com informações já citadas pelo FanWeb, pelo menos 5 capítulos foram reescritos na nova fase da novela.

Agora, uma outra questão está em cima das gravações, que andam atrasadas porque trabalhos já concluídos tiveram de ser refeitos. De acordo com a coluna do Flávio Ricco, todo o elenco está trabalhando de maneira integral para que os capítulos estejam prontos no tempo certo.

A Globo nega as alterações e sobre Silvio de Abreu ter reescrito os 5 capítulos, declara: “Silvio de Abreu, como diretor de Dramaturgia diária, acompanha a rotina de criação dos autores e diretores da novela, participando das avaliações e contribuindo sempre com sua experiência. Os autores de ‘Babilônia’ seguem trabalhando e escrevendo juntos a novela“.

Desde a última segunda (27), a novela começou uma nova fase e quase tudo recebeu uma modificação. (Imagem: Reprodução/Globo)

Desde a última segunda (27), a novela começou uma nova fase e quase tudo recebeu uma modificação.
(Imagem: Reprodução/Globo)