Misterioso anel negro aparece sobre o céu da Grã-Bretanha; vídeo

Um britânico de 16 anos, estava jogando tênis com sua mãe na última sexta-feira Lemington Spa em Warwick condado britânico, quando, olhando para o céu, viu algo extraordinário era um círculo preto. Surpreso, agarrou iPhone e filmou. Dez outras pessoas que estavam perto dela também pararam o que estavam fazendo para observar o estranho fenômeno. O anel durou apenas três minutos antes de evaporar sem deixar vestígios. Desde que isso aconteceu, o evento já foi pego por vários jornais e inúmeros sites.

“É a coisa mais estranha que eu já vi na minha vida”, disse o britânico ao Daily Mail Young, que publicou a notícia . “Simplesmente, ele estava lá, flutuando como uma nuvem e desapareceu.” O círculo parecia um enorme anel de fumaça, mas os serviços de incêndio e emergência da cidade britânica tinham nenhum aviso de fogo naquele dia. Um centro Meteorológico Especialista ,disse que, não acredita que o fenômeno está relacionado ao tempo.

Alguns pensam que o círculo pode ser de origem orgânica, e são constituídos por milhares (talvez milhões) de abelhas ou outros insetos, mas até agora nunca foi observado comportamento semelhante em um enxame. Outra possibilidade seria apontar para algum tipo desconhecido de fenômeno do tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=cnktlpjKAKs