Milton Neves para Dr. Osmar: “Ele Vai Pro Céu”

(Foto Divulgação/Band)

(Foto Divulgação/Band)

A morte do Dr. Osmar de Oliveira que ocorreu na noite da última sexta-feira (11), pegou todos de surpresa, e até, os funcionários da Band.

Ao longo da sua carreira Osmar fez muitos amigos, e Milton Neves concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes para falar sobre a morte do seu amigo. Na entrevista, Neves faz revelações que Osmar não largava o cigarro.

“O Doutor Osmar tinha quatro características exageradas. Sua competência profissional, sua lealdade, honestidade, amor ao Corinthians e uma paixão pelo cigarro. Ele nunca conseguiu parar.

Ele passou recentemente por uma operação de próstata. Depois se submeteu a oito operações. Ontem ele havia passado por mais uma e acabou mão resistindo.

Ele trabalhava demais, amava o jornalismo e a medicina. Era um torcedor fanático do Corinthians. E por trabalhar demais ele sempre chegava atrasado no programa. Até virou um bordão meu durante o programa quando ele ainda não tinha chegado: “calma, Doutor Osmar, daqui a pouco você fala”.

Faltando dois dias para o final da Copa, a crônica esportiva perde um sujeito exemplar. Ele vai chegar no céu, não vai fumar, e dar consulta de graça para todo mundo. O primeiro que ele vai atender será o ex-presidente do Corinthians Vicente Matheus, que tem problema de artrose. É uma grande perda.”