Miley Cyrus fala sobre falta de apoio e desunião no “mundo pop”, Confira

Miley Cyrus já está desanimada com a carreira de musica pop, perceberam que ela mudou de “vibe”?

 A cantora deixa a entender que não suporta a desunião que há no meio da musica, apesar de que em qualquer lugar se encontra este tipo de ‘coisa’, a gata disse que está procurando seu próprio ambiente.

Em entrevista recentemente para a “Time”, Miley usou como exemplo a forma como as participantes de “RuPaul’s Drag Race” apoiam umas as outras, especialmente no dia da coroação. “Beyoncé jamais aplaudiria Katy Perry na primeira fila“, diz ela referindo estar exausta de ir a premiações de música.

Miley Cyrus contou que é por essa solidariedade que ela se apega tanto à comunidade LGBT, por serem pessoas unidas e por ter repeito um com o outro, a cantora também relatou sobre as possibilidades de se casar com homem, mulheres ou viver solteira.

No dia dos namorados ela foi em um jantar romântico com seu par e por fim caiu ao prantos ao ver cenas de mulheres se esforçando para fazer seus pares felizes e eles não davam a mínima, então completou “[…] Eles estavam sendo uns bêbados idiotas. E as mulheres estavam apenas lá, se esforçando para ficarem bonitas, sendo ignoradas o tempo todo. Então pensei ‘Não quero viver assim’. Se eu acabar num relacionamento hetero, tudo bem. Mas não vou ficar com caras nojentos que fazem suas garotas se sentirem feias”.

Sobre o próximo álbum, uma música inédita vazou e ela já está gravando outras em estúdio .

https://www.youtube.com/watch?v=c2hRCE54Gso