‘Milagres de Jesus’ (28/01/2015) – Reveja hoje ao episódio “A cura do filho do oficial do rei”

  Na reta final das reprises, a Record reprisa hoje ao décimo nono episódio da série ‘Milagres de Jesus’ chamado “A cura do filho do oficial do rei”, onde você confere agora a sinopse. Veja o que acontecerá neste episódio:

  Petrônio (João Vitor Silva) e Ariela (Larissa Biondo) são dois jovens que veem os laços de amizade se transformar em amor verdadeiro. Petrônio é filho de Joana (Bete Coelho) e de Eliano (Ernani Moaraes), um rígido oficial do rei de Roma, que trava uma guerra de egos com o hebreu Itamar (Claudio Tovar), pai de Ariela.

  O casal de amigos sai em passeio pela praia, mas a demora no retorno gera uma aflição nos pais. Na chegada dos jovens, Itamar e Eliano discutem mais uma vez e o oficial proíbe o filho de se encontrar com Ariela. Inconformado com a distância o rapaz tenta a melhor forma de reencontrar a sua amada. Petrônio encontra Tamara (Tati Pasquali), criada da família da jovem, e confessa estar apaixonado.

  Diante disso Tamara se convence a ajudar o rapaz em um encontro com Ariela. Itamar decide acabar de vez com o romance e oficializa o noivado entre Ariela e Barzilai (Zé Peregrino), um nobre fariseu muito mais velho do que a jovem. Dália (Patrycia Travassos), mãe de Ariela, discorda do marido, mas nada pode fazer. O jovem casal tem um encontro apaixonado e, finalmente, se declaram um ao outro. Petrônio temendo perder seu grande amor decide fugir junto com Ariela.

  No dia do casamento da jovem com Barzilai, Petrônio vai até a casa de Ariela e põe o plano em prática. Dália chega a tempo de ver o casal fugindo, mas não consegue os impedir. Itamar custa a acreditar e vai até a casa de Eliano em busca da sua filha. Surpreso com a notícia Eliano chama os soldados e sai à procura do casal. Petrônio e Ariela fogem.

  Cansada a jovem senta em um barco e Petrônio a beija com suavidade. Neste instante o rapaz sente uma picada no pescoço e com um tapa afasta o inseto, sem perceber que acabara de ser ferroado por um escorpião. Ariela verifica o local e percebe que Petrônio foi picado por algum bicho. O rapaz tenta disfarçar a dor, mas começa a se sentir mal. A febre aumenta e a fraqueza já não permite que ele se locomova. Ariela preocupada sai em busca de ajuda e se depara com pescadores mal intencionados.

  Eliano chega a tempo de salvar a jovem e encontra o filho muito debilitado. Já em casa a situação de Petrônio se agrava e sem saber o que fazer Eliano decide escutar a sua esposa e vai ao encontro de Jesus na esperança de levar o messias até Petrônio. Ao encontrar com Jesus, Eliano implora a cura do filho e é atendido. Mesmo longe Petrônio é agraciado com a cura para poder, enfim, viver ao lado do grande amor Ariela.

  Confira ao episódio hoje (28), logo após ‘Vitória’, no horário nobre da Record.

  E nesta segunda (2), estreia a nova temporada de ‘Milagres de Jesus’ e os episódios inéditos da série.

A minissérie foi exibida originalmente em janeiro do ano passado mas está sendo reprisada um ano depois, em janeiro deste ano.  (Imagem: Reprodução/Record)

A minissérie foi exibida originalmente em janeiro do ano passado mas está sendo reprisada um ano depois, em janeiro deste ano.
(Imagem: Reprodução/Record)