‘Milagres de Jesus’ (26/01/2015) – Confira ao resumo do episódio ‘A cura do paralítico de Cafarnaum’ que será reprisado hoje

   Desde o último dia 5 de janeiro a minissérie ‘Milagres de Jesus’ vem sendo reprisada, e seus capítulos são motivos de bastante repercussão e comentários por telespectadores e internautas que não viram a qualidade em que a Record exibe as histórias contadas na bíblia, porém de modo mais detalhado com a super produção da emissora.

  A reprise exibida hoje (26) será a do episódio 15, sobre a ‘Cura do paralítico de Cafarnaum’. Confira ao resumo divulgado pelo site da emissora:

  Quiramin (Petrônio Gontijo) é dono de um vinhedo e pai do jovem Rubem (Jean Fercondini). Ele e seus sócios, Lael (Paulo Hamilton) e Genubate (Lucas Gouvêa), passam por períodos difíceis, de baixa colheita, e tendo que pagar os altos impostos aos romanos.

  Lael e Genubate saem em direção a Cafarnaum para realizar o pagamento, deixando para trás Ioná (Camila Rodrigues) , mulher de Lael, e sua filha Nara (Marcela Barrozo). Depois de uma parada para descansar, Lael é surpreendido ao ser esfaqueado por Genubate, que foge com todo o dinheiro.

  Ferido, Lael retorna ao vinhedo e conta a todos sobre a traição. Sem poder pagar a dívida e com medo das severas penalidades impostas pelos Romanos, eles decidem fugir, mas é tarde.

  Quiramin, Lael, Ioná, Rubem e sua esposa Nara são levados como escravos pelos romanos para trabalhar na mina de prata. Lá eles sofrem com as condições de trabalho e os abusos impostos pelos soldados. Lael, ainda ferido, não aguenta e morre. Quiramin luta e, finalmente, consegue a sua liberdade e a de seus companheiros, mas acaba paralítico. O que ele não esperava era que sua fé e o encontro com Jesus dariam a ele uma nova chance.

  Este episódio foi exibido originalmente em 30 de abril do ano passado, mas será reprisado hoje (26) a partir das 22:30h logo após ao capítulo da novela ‘Vitória’ e você não pode perder.

A minissérie foi exibida originalmente em janeiro do ano passado mas está sendo reprisada um ano depois, em janeiro deste ano.  (Imagem: Reprodução/Record)

A minissérie foi exibida originalmente em janeiro do ano passado mas está sendo reprisada um ano depois, em janeiro deste ano.
(Imagem: Reprodução/Record)