Milagre na Copa? Cadeirante se levanta no gol do Brasil

Cadeirante se levanta em suposto gol do Brasil contra o México

Cadeirante se levanta em suposto gol do Brasil contra o México

Nessa Copa do Mundo no Brasil, vai ficar para a história, paraplégico deu o chute inicial da abertura, chilenos invadiram o Maracaná protestos em plena Copa e agora temos um milagre , uma cadeirante se levanta no gol que o Brasil fez .

A imagem de uma torcedora, de pé, à frente da sua cadeira de rodas, que estava a assistindo ao jogo do Brasil contra o México no Castelão, em Fortaleza fez sucessos nas redes sociais, uma indignação que ficou conhecida como milagre do mundial.

As pessoas estariam se aproveitando dos ingressos para deficientes para poderem acompanhar o Mundial. Mas o Comité Organizador Local (COL) negou a existência de fraudes e desafiou qualquer um a mandar fotos de falsas pessoas de cadeiras de roda nos estádios do Mundial. 

Confira as comentários no Twitter:

Captuytyttrar

A polêmica foi enquanto uma torcedora se levantou da cadeira de rodas quando o Brasil fez o gol . De acordo com o COL, a foto publicada foi  tirada no jogo do campeonato brasileiro. Na foto que gerou a polêmica, as pessoas vestem as cores do Brasil e o estádio em que a cena se passa condiz com o Castelão. 

A Fifa exige provas da deficiência para vender os ingressos especiais. De acordo com a entidade, é necessário mostrar documentos que comprovem a deficiência no ato da compra do ingresso e na entrada aos estádios. 

Será mesmo um milagre do Mundial? E o Brasil passa para as oitavas? Scolari também é crente.