Miguel Falabella irá ganhar em torno de R$ 1 milhão mensais na Globo em 2015

 Agora o ranking de salários da Rede Globo tem Miguel Falabella no meio, o estrela da emissora, apresentador e autor de várias séries para emissora irá ganhar em torno de R$ 1 milhão, é pouco Né?

Segundo a jornalista Janaína Nunes, o novo salário de Miguel beira a marca de 1 milhão de reais, isso contando as luvas que tem direito quando uma obra sua está no ar.

No ano que está chegando, o escritor terá muitos projetos. Uma nova temporada de “Pé na Cova” será produzida e exibida nas noites de terça. Ideias de outras séries e telefilmes também estão nas mãos da direção da Globo e podem ser anunciadas. Essa, inclusive, foi uma das condições para que ele voltasse a ser o principal âncora do “Vídeo Show”: ter suas ideias dramatúrgicas no ar.

Em 2014, Falabella teve dois trabalhos de sua autoria exibidos: “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”. O último, apesar da polêmica inicial por conta do título forte, provocando críticas nas redes sociais, teve uma boa audiência, conseguindo manter a liderança para a Globo.

Miguel Falabella tem mais de 30 anos de casa e já fez novelas como “A Viagem”, seriados como “As Noivas de Copacabana” e escreveu humorísticos como “Toma Lá Dá Cá”, além de ter ficado marcado como o Caco Antibes da sitcom “Sai de Baixo”.

Miguel Falabella (Foto:Reprodução)

Miguel Falabella (Foto:Reprodução)