Miguel Falabella e Cissa Guimarães voltam ao “Vídeo Show” no próximo ano

Com a mudança na direção de entretenimento da Globo, alguns nomes ganharam força nos bastidores. É o caso da atriz e apresentadora Cissa Guimarães.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Cissa já é dada como certa na produção do “Vídeo Show”, que passará por uma nova reformulação em janeiro.

Ainda não se sabe se ela será repórter, mas a maior probabilidade é que ela assuma como apresentadora do programa, juntamente com Miguel Falabella, que confirmou sua volta à atração depois de 13 anos.

“Recebi o convite no início de dezembro e gostei da proposta do Boninho para encerrar o programa”, contou Falabella ao UOL.

Além disso, Cissa dividirá com André Marques a apresentação do “Mais Você” durante as férias de Ana Maria Braga, em janeiro. Mais cotada para o cargo até então, a atriz Fernanda Paes Leme acabou tendo seu nome desbancado.

Cissa Guimarães já fez várias novelas, mas marcou muito como repórter do “Vídeo Show” nos anos 90 e início dos anos 2000, onde popularizou seu estilo informal de entrevistar e por conta do bordão “gentém”. Nos últimos tempos, Cissa, de 57 anos, se dedicou mais a carreira de atriz.

Em seu currículo, ela tem tramas como “O Clone”, “Morde e Assopra” e “Salve Jorge”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação