Michael J. Fox estará de volta em The Good Wife

O ator Michael J. Fox vai participar dos episódios finais da quinta temporada de The Good Wife, de acordo com o site TV Line. A notícia vem um dia após a rede NBC suspender sua série de comédia, The Michael J. Fox Show, exibida no Brasil pelo Comedy Central. Foram, até o momento, apresentados15 episódios de um total de 22. Os outros sete episódios, provavelmente, serão exibidos apenas a partir de abril.

O ator Michael J. Fox como o advogado Louis Canning, um dos rivais da protagonista de The Good Wife

A NBC não confirmou o retorno de The Michael J. Fox Show. A série foi suspensa por causa da Olimpíada de Inverno (a emissora exibe as competições à noite, em VT). Mas, após os Jogos de Sochi, um game show ocupará a vaga de Fox até o final de março.

Fox interpreta um personagem importante em The Good Wife, o advogado Louis Canning. Ele participou de sete episódios: três na segunda temporada, dois na terceira e dois quarta. Canning é um dos rivais da advogada Alicia Florrick (interpretada por Julianna Margulies).

Essa participação de Fox é possível porque ele já gravou toda a temporada de The Michael J. Fox Show e não tem contrato de exclusividade. The Good Wife, exibida no Brasil pelo canal Universal, pertence à rede CBS nos Estados Unidos.